quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

santa margarida...



venho aqui, por meio desde, expressar minha revolta contra esse programa. kkkkkkk
just kidding. gente, eu me pergunto como alguém consegue passar 3 meses assistindo todos os dias esse lixo. é o programa mais ridículo que eu já vi. tirando os da RedeTV, sure. isso tudo é só pelo doce (?) prazer de observar a vida alheia. é? porque não tem nada demais ali! são 14 pessoas bonitas (?), fazendo nada, ou fazendo merda, falando besteira, não acrescetando nada na sua vida. pfff, ta, nem falo nada sobre "acrescentar algo em sua vida" porque os programas que eu mais gosto não são dos melhores. hehehehe
até onde eu li num site (que não lembro agora), a audiência não foi das melhores. se não me engano, a 2ª menor da história. kkkkk meu cu pra globo. e essa merda vai continuar com esse mesmo ibope lixo se não tiver baixaria, porque é isso que o público gosta. enquanto eles tão lá, se divertindo, se acabando em festas... continuem aí, bando de mamãos, na merda vendo esses manés aproveitando a vida e brigando por 1 milhão, enquanto vocês enriquecem ainda mais a Globo. ♥
xoxo