domingo, 6 de janeiro de 2008

poor britney


Jesus, o que diabo há de errado com essa mulher? sinceramente... isso ta cansando. nunca fui the biggest britney fan, mas nunca a odei. muito pelo contrário, sempre torçi por ela apesar de odiar a música dela. essa semana saiu em tudo que é blog de fofoca sobre ela e é tudo simplesmente lamentável. como uma cantora com já tantos anos de carreira se deixa chegar a esse ponto? não a culpo não, até entendo o lado dela. é muita cobrança, eu sei. ela fez o maximo que pode pra "voltar", não voltou com tudo ok... mesmo que voltasse não ia fazer diferença alguma pra mim rs
como se não bastasse a bomba daquela irmã dela lá ta gravida, ainda vem essa. essa mulher ta precisando de cuidados médicos a muito tempo. pelo que li, a família dela quer ela no rehab denovo, mas ja vimos que isso nem adianta de nada. o que só me resta é desejar que tudo fique bem com ela porque apesar de não ser fã, não vou desejar mal a ela nem a ninguém não.
é nessa horas que eu me encho de orgulho da minha pequena miley ♥


sigo ouvindo Ryan Adams - Rip Off
xoxo