terça-feira, 8 de janeiro de 2008

independence


esses dias eu tive pensando que, meu Deus, esse ano eu faço 18 anos. tá, não to agindo como se isso fosse um big whoop mas é que eu ando meio preocupado. eu nunca quis nada com a vida mesmo quando eu estudava (falo isso como se eu ao menos tivesse terminado o ensino médio), mas é que eu acho e sempre acharei escola uma bosta. ninguém vai levar 1/3 do que aprendeu na escola pra vida. Bill Gates deu uma palestra um tempo atrás lá nos EUA sobre as diferenças da escola e da vida real, bem interessante. em outro post eu posto isso.
sim, voltando ao assunto: nunca estudei, sou vagaba mesmo. mas parece que isso vem pesando nas minhas costas agora... to com 17 anos (faço 18 em maio), e a (grande) maioria das pessoas que eu conheço da minha idade ou não, já estão na faculdade ou tão pra entrar agora em fevereiro. e, puts, e ainda tô aqui sem não ao menos ta com o ensino médio. aí eu me olho e penso: meu deus, que merda! o que que eu fiz da minha vida? :(
aí eu me olho e penso denovo: ei, wait a minute, tu ainda tá novo. ta em tempo de correr atrás. heheh
esse ano eu vou voltar pro Conclusão. é, como eu parei no 1º ano eu acho burrice (?) passar mais 3 anos na escola pra terminar o ensino médio. vou fazer o supletivo mesmo. great, 6 meses... passei. ta feito o ensino médio. e agora? vou continuar no inglês e só?
meu deus, eu to perdido.
pra ser bem honesto esse ano ainda eu quero arrumar um emprego. eu sei que não é fácil, tô cansado de ouvir gente falando que emprego não é fácil. mas o fato é que eu, como todo o mundo, preciso de dinheiro. digamos que arrumar um emprego é o que eu mais quero pra esse ano. Deus... me ajuda?
ta, chega de escrever besteira. resumindo: tô preocupado por ta com quase 18 anos e não ter "nada" planejado pra vida. mas como já dizia Bial em Filtro Solar: "Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida, as pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem."


xoxo